MENU

Deputados Júlio Garcia e Rodrigo Minotto anunciam R$ 4 milhões para o Hospital São Judas Tadeu de Meleiro

Redação
09/05/2025 14h54 - Atualizado há 14 horas

Em reunião realizada nesta quinta-feira, dia 9, em Meleiro, os deputados estaduais Júlio Garcia, presidente da Alesc, e Rodrigo Minotto, anunciaram a destinação de R$ 4 milhões em recursos para o Hospital São Judas Tadeu. O valor será aplicado na ampliação da estrutura física da unidade hospitalar, cujas obras já estão em andamento.

O investimento representa um avanço significativo para a saúde da região, garantindo melhores condições de atendimento à população e fortalecendo a capacidade de resposta do hospital, que é referência no extremo sul catarinense. “Nosso compromisso é com a vida e com a qualidade do atendimento à população. Essa ampliação vai permitir ao hospital oferecer mais serviços com estrutura adequada e digna para todos. Nosso objetivo é fazer o bem”, afirmou o deputado Júlio Garcia.

Já o deputado Rodrigo Minotto destacou o esforço conjunto na busca por soluções para a saúde pública. “Estamos unindo forças para transformar a realidade do hospital São Judas Tadeu. Meleiro merece esse olhar atento e responsável. Esses recursos são frutos de diálogo, planejamento e compromisso com a comunidade. Eu e o Deputado Júlio Garcia estamos unidos nesse projeto do hospital.”

O presidente do Hospital São Judas Tadeu, Dorval Franzner, agradeceu o apoio dos parlamentares e destacou a importância dos recursos. “Gostaria de agradecer imensamente em nome da população meleirense e principalmente de todos os funcionários do hospital São Judas Tadeu de Meleiro, aos deputados Júlio Garcia e Rodrigo Minotto, que se comprometeram em nos ajudar nesta obra e assim tem o feito”.

A reunião contou com a presença de funcionários, membros do conselho, lideranças locais e autoridades municipais e regionais. Todos reforçaram a importância da parceria entre o poder público e os parlamentares para garantir melhorias concretas à população. Os recursos serão disponibilizados no decorrer desse ano e no primeiro semestre de 2026.


Notícias Relacionadas »